sexta-feira, 23 de maio de 2008

Furnas

Olá amigos, ontem, como sabem, foi dia de descanso, como tal tive que aproveitar o dia ao mássimo.
O sol estava fantástico, um dia maravilhoso, e eis que fui passear. Fica aqui um cheirinho dos sitios lindos por onde andei.


Caldeiras das Furnas(ui a agua é mesmo quente:))


...mais uma de muitas



Como é óbvio não poderia deixar de percorrer todas as nascentes, adoro todas elas, cada uma com o seu paladar. Esta com uma certa concentração de ferro:).



E cá estou eu, com as narinas super desentupidas de inspirar tanto enxofre,lolol!
Enfim, foi um dia muito bem passado que deverá ser repetido muito em breve.
Beijinho e excelente fim de semana!



6 comentários:

Rocket disse...

delicia-te com uma espetada com ananás por mim

beijinhos

Gracinha disse...

Rocket: Por acaso não foi dia de espetada(coisa k ADORO),mas sim dia de bolo lêvedo fresquinho que também é uma delicia!
Beijinho

Menina disse...

Muito bem =)

Bons passeios! =)

Beijinhos*

Sandra disse...

Hummm...os bolos e um gelado que nunca fica atrás!!!

Beijinhos doida!

Anónimo disse...

Que rico paseeio, sim senhora! :-)
minha cara amiga cibernauta e parceira de signo! bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Que saudades desse sítio (e dos Açores todos), amiga!!!!!!!!!!!!!

Beijufa