quinta-feira, 15 de maio de 2008

6 Aspectos só meus

Olá, ha alguns dias recebi um desafio de uma menina muito querida, e claro a pesar de tarde não podia deixar de o resolver;).
Com issso, terei então de revelar 6 aspectos genúinos, só meus, hum...vamos então ver isso.

1º ADORO dar uma boa gargalhada,tou sempre de sorriso nos lábios (nem sei se é vicio,lol).
2º Adoro surpresas, apesar de muito curiosa, acabo sempre por desvendar as coisas:))).
3º Sou super optimista e muito calma...Pensamento positivo, tudo de bom:)
4º Tenho uma aparência um bocado fria ( no que toca a miminhos e carinhos) mas no fundo também sou muito sensivel:) É mesmo so aparencia acho eu!
5º ODEIO estar muito tempo parada em casa(infelizmente estou a passar por isso) rrrssss :(
6º O meu maior sonho é ser feliz, mais nada:)

Cá esta, é sempre complicado falar de mim própria mas acho que consegui.
Passo o desafio a que estiver disposto a olhar um pouco para o seu próprio umbigo ;).

Beijinhos

4 comentários:

Menina disse...

=) Sempre bom conhecer mais um pouco as pessoas =)

Beijo*

Sorrisos em Alta disse...

Eu até o aceitava, mas tenho tanto cotão que nem vejo o umbigo...

Bom fds!

Bjongas

LopesCaBlog disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais :)

Sandra disse...

Miga vou tentar arranjar um tempinho para olhar para ele e tento responder, ok????

beijinhos rouquinhos...