quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Teste


Esta semana vi um programa de televisão onde foi abordado um tema que achei interessante e desconhecia(desculpem a minha ignorância).
"De que côr é a minha aura?" Boa pergunta...Sabia lá, nunca ouvi falar nisso.

Ora aqui está uma boa designação:
Aura, segundo várias religiões e tradições esotéricas, é um elemento etéreo, imaterial, que emana e envolve seres ou objectos é, por vezes, também considerada como um atributo inerente aos seres vivos.
Há quem diga que vê a aura de seres vivos, e que a forma e a cor da aura reflectem o estado físico, mental e emocional da pessoa. Problemas de ordem física e/ou psicológica, ao alimentar sentimentos negativos, dariam à aura uma cor escura, como o castanho; cores claras significariam que a pessoa goza de boa saúde emocional. A aura é visualizável quando a vibração está dentro do espectro da luz entre o vermelho e o violeta. Emoções conscientes tendem a modificar a cor da pele da pessoa observada, dando às vezes uma impressão de alteração da sua textura. Estados emocionais semi-conscientes teriam maior propensão a projectar um raio luminoso, de uma distância de alguns centímetros até um metro do corpo, o que cria um efeito de campo detectável por quem esteja próximo, uma explicação para produção de simpatias ou antipatias, aparentemente gratuitas, mas que são efeitos de um fenómeno similar à influência de um campo magnético.
Algumas pessoas fotografam a aura por um processo chamado fotografia kirlian ou kirliangrafia. A aura é um campo energético que envolve o nosso corpo físico. A aura dá-nos toda a leitura emocional do nosso corpo físico. Os nossos medos, as nossas angústias, as nossas raivas, enfim, todo o estado emocional. A nossa aura tem 7 faixas, cada faixa tem uma cor, cada cor está relacionada com a cor dos nossos chakras. Assim, quando se está de bem com a vida, num estado de espírito muito bom, as cores da aura são bem vivas e bem fortes.

Para já, aqui fica o endreço do teste para quem estiver interessado.

http://nova.abril.com.br/testes/qual-a-cor-da-sua-aura/

Beijinhos e bom fim de semana:)!

4 comentários:

Maria Anjos Varanda disse...

interessante...também não conhecia.

Parabens pelo blog

Bjitos

Paula Pereira disse...

Olá vim dar uma espreitadela e aproveito para desejar um bom fds.

Paula

Alexandra disse...

uiiii vou ver a cor da minha :)

beijocas de saudades

Sorrisos em Alta disse...

Se a minha colega de curso Aura ler isto, não vai gostar nada de saber que agora vai ter que passar a andar a envolver pessoas e a mudar de cor...

,o)

Beijinhos