quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mudanças...



Olá, sei que tenho andado ausente, no entanto nos últimos tempos a minha vida deu uma enorme cambalhota!

De momento, e ainda não sei até quando, estou a viver em Coimbra, ah pois, saí da minha linda ilha e vim para tão longe. Vim estudar(vamos a ver se é desta que termino a minha Matemática):).

Bom, acontece que estou cá ha um semanita e as saudades de casa, da familia, do amor, dos amigos, e...e...e... já são muitaassss.

Além disso, hoje sinto-me nostálgica, é que amanhã é o meu dia de aniversário :)))), mas pela primeira vez será passado longe de casa:S, o que não é muito bom...


Enfim, vamos ver como vai correr, e perdoem-me pela falta de noticias.
Beijinhos e até breve:)!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ola´amiga:) vais ver que vai correr tudo bem e que é desta q te livras dessa maldita:) O tempo vai passar num instante! Vais ver! qql dia vou-te fazer uma visita:) beijokas
Su

Sandra disse...

Lindona!!!
Não fiques nostálgica...já te disse porquê!!!

Eu compreendo como te sentes...é chato! Mas é passageiro...

Um beijinho a cantar novamente os PARABÉNS!

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que tenhas tido um feliz aniversario :) tudo de bom!

Beijo meu ♥,

A Elite

Sorrisos em Alta disse...

Embora atrasados... PARABÉNS!!!

Toma um sorriso
E bem-vinda de volta à blogosfera!

Beijinhos

LopesCaBlog disse...

Hoje é dia 28 portanto PARABÉNS :)

OS BOLOS DA SUSANA disse...

OLÀ,OLÁ!!!
GRACINHA,PARABENS PELO TEU ANIVERSARIO!EMBORA TARDE.
ENTÃO COMESTE BOLINHO?
SENTIS-TE FALTA DO MEU,CLARO AH!AH!

BOA SORTE AI PARA COIMBRA;OK
ESTUDA MUITO MAS TAMBEM DIVERTE-TE.

BEIJINHOS!!

PS--obrigada pela publicidade.

Alexandra disse...

um beijo enorme e olha miuda

parabensssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss