quarta-feira, 23 de abril de 2008

:s....tou doente

Olá a todos antes demais peço desculpa pela minha ausência mas esta semana não tem sido NADA fácil.

Primeiro, é a constipação que se arrasta desde quinta-feira passada, depois um fim-de-semana super intenso, com atuações aqui e ali que me deixaram completamente afónica. Para ajudar,n a 2ªfeira foi dia de visita ao dentista, aí é que foi a "gota d'água", devido ao dente do ciso esta consulta tornou-se inadiável, e lá fui eu tirar o coiso (meia hora no consultório, nem sei quantas picadas de anestesia :S...confesso que pensei várias vezes em fugir de lá)...Para quem nunca tinha tirado um dente a experiência foi horrivel.
Cheguei a casa meio anestesiada e não tinha dores, mas conforme a coisa foi passando eu senti-me cada vez pior e fui mesmo para a cama.
Resumindo, desde 2ª feira que ando com febre, dores de garganta (nem para falar,comer...) a constipação persiste em continuar, e hoje claro acordo com uma pequena infecção no "buraco" onde estava o dente.

Enfim, isso não será o fim do mundo, vou continuar a pensar que ha quem esteja em situações pior que eu!

Beijinhos e até breve:)

12 comentários:

Luazzinha disse...

Agora ja deves conseguir ver todas as fotos :)
bjs e melhoras

Sandra disse...

Bem miga...não está fácil não!!!!!!!!

Melhores dias virão...temos de pensar assim!

jinhos com melhoras!

Anónimo disse...

Pensamentos e astral positivo! Beijocas e bom fdsemana!

:-)

Sorrisos em Alta disse...

Oh, querida amiga!!!

És alérgica a feriados??!!???
;o)

Vá, põe-te boa, rapidinho!!!

Beijo sorridente para animar

blog dos leiloes da Cris disse...

vem espreitar o meu blog...

coisinhas novas, usadas...e tudo em bom preço...

beijo

Cris

LopesCaBlog disse...

As melhoras... na verdade hoje espero que já estejas boa ;)

mixtu disse...

avia-te, abafa-te
e cuida de ti, aliás, se não nos cuidarmos..

abrazo serrano com desejo de melhoras

Sorrisos em Alta disse...

Tens uma "encomenda" no meu blog!

Levanta-a!!!

Ass:
Sorrisos em Alta
(o carteiro que não toca duas vezes)

Rocket disse...

às vezes penso em como seria bom darem-me um gás qualquer e acordar, horas depois com uma dentição branquinha e indestrutível até ao fim...

mixtu disse...

há gente pior...
animo
abrazo serrano

Encontros de Almas disse...

Desejo-te as melhoras....

beijinho

Gracinha disse...

Brigada a todos pelas mensagens de carinho, já me sinto bem melhor!

Beijinhos :)))