terça-feira, 25 de novembro de 2008

Você é uma pessoa organizada?

Faça já o teste, eu já o fiz também e podem ver o resultado 0;).

Resultado: 18 pontos

Você é uma pessoa mais ou menos organizada. Embora sua vida não esteja de 'pernas para cima', ela também não está totalmente organizada. Aqui ou ali você tem deixado de pôr ordem em algumas coisas. Entretanto, no geral, você pode ser enquadrado(a) como uma pessoa que se esforça para manter as coisas sob controle em termos de organização. Pratique mais, e planeje com antecedência suas atividades, e deste modo alcançará um nível de organização acima da média, ficando no ponto ideal.

Você É Uma Pessoa Organizada?

Oferecimento: InterNey.Net

Beijinhos e boa semana!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Adorei conhecê-la


E...mais um fim de semana em grande, mas desta vez, particularmente, especial.

Estive novamente por terras Algarvias, mas ontem foi o grande dia, fui até Faro, conheci pessoalmente a minha madrinha de blog,e passamos o dia juntas.

Tal como eu esperava é 5*, é uma miúda super simpática, é um espetáculo, para não falar que fiquei "maluca" com o seu atelier (aí tanta coisa linda:D).

A sua página na net(http://www.acessoriosdenoivas.com/) é apenas uma pequenina miniatura de todo o seu trabalho, fiquei completamente maravilhada, é sem dúvida umas mãos de prata, sim porque também cozinha muito bem;).

Enfim madrinha, superaste todas as espectativas.

Beijinhos, beijinhos e boa semana!