quarta-feira, 23 de abril de 2008

:s....tou doente

Olá a todos antes demais peço desculpa pela minha ausência mas esta semana não tem sido NADA fácil.

Primeiro, é a constipação que se arrasta desde quinta-feira passada, depois um fim-de-semana super intenso, com atuações aqui e ali que me deixaram completamente afónica. Para ajudar,n a 2ªfeira foi dia de visita ao dentista, aí é que foi a "gota d'água", devido ao dente do ciso esta consulta tornou-se inadiável, e lá fui eu tirar o coiso (meia hora no consultório, nem sei quantas picadas de anestesia :S...confesso que pensei várias vezes em fugir de lá)...Para quem nunca tinha tirado um dente a experiência foi horrivel.
Cheguei a casa meio anestesiada e não tinha dores, mas conforme a coisa foi passando eu senti-me cada vez pior e fui mesmo para a cama.
Resumindo, desde 2ª feira que ando com febre, dores de garganta (nem para falar,comer...) a constipação persiste em continuar, e hoje claro acordo com uma pequena infecção no "buraco" onde estava o dente.

Enfim, isso não será o fim do mundo, vou continuar a pensar que ha quem esteja em situações pior que eu!

Beijinhos e até breve:)

sábado, 19 de abril de 2008

Descobre a tua personalidade

*CARNEIRO - O Diabo de Desafio Enérgico.
Aventureiro e
espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente) Vivido,
Inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa. Facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.


*VIRGEM - O Perfeccionista.
Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado, inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Bonito.
Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido e pessimista.

*ESCORPIÃO - O Intenso.
Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Determinado. Atraente. Amores que estão em Relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico.
Apaixonado e emocional.

**BALANÇA - O Harmonizador.
Agradável a todo o mundo que se

encontra com eles. Indeciso. Tem uma atracção própria sem igual. Criativo,
enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de namorar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.

*AQUÁRIO
- O Amado.
Optimista e honesto. Doce personalidade.
Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode Parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

*GÉMEOS - O Muito comunicativo.
Inteligente e engenhoso. Muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável, mas com necessidade
de se expressar. Argumentativo, franco, sensível. Gosta de mudança. Versátil. Ás vezes é nervoso e tenso. Pode parecer superficial ou incoerente. Mas só é sujeito a mudança. Sempre disposto a aventura. Bonito fisicamente e mentalmente.

*LEÃO - O Chefe.
Muito organizado. Precisa de ordem nas
Vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes Neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

*CARANGUEJO - O Protector Mal-humorado.
Emocional. Pode ser
tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito . Sócios excelentes para vida. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa Sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.

* PEIXES - O Sonhador Generoso.
Bom coração e pensativo
. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Tipo. Desinteressado. Bom beijador. Bonito.

*CAPRICÓRNIO
- O Paciente.
Pessoa agressiva e sábio. Prático
e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.

*TOURO - O Resistente .
Que encanta mas agressivo. Pode
parecer como enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, Tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam Profundamente. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento-acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

*
SAGITÁRIO - O Optimista Agradável Irreflectido.
Não quer
crescer (Peter Pan Síndroma). Favorece ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Gosta de namorar. Não gosta de regras. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços limitados. Não gosta que duvidem dele.



Sou balança e vocês?

Beijinhos e um excelente fim de semana:)

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Campanha da Amizade



A minha grande amiga Sandra, deixou-me no seu blog mais um miminho muito querido, que gostei muito, e com um significado muito importante, desta vez o cultivo da amizade.

Claro que não podia deixar de o partilhar convosco:).
As instruções seguem os seguintes passos:

1. Copiar o selo aqui ou no Gospel Gifts (
http://gospel-gifs.zip.net/);
2. Nomear 10 blogs amigos, visitando cada um deles e comunicando-os da nomeação.

Cá vou eu...Beijinho e boa semana :D

sexta-feira, 4 de abril de 2008

...



Quanto mais eu penso, quanto mais eu raciocíno,quanto mais eu questiono, quanto mais eu duvido, mais a minha consciência me torna relativa e mais o absoluto se distancia.


Beijinho e bom fim de semana